Dieta Low Carb


Dieta Low Carb - Vantagens e Desvantagens

Dieta Low Carb
Dieta Low Carb (Saúde) -  Dietas de baixo carboidrato são todas dietas ou dietas nas quais a ingestão diária de  carboidratos do alimento é reduzida . As refeições consistem principalmente em produtos contendo proteína e gordura . Ser entregues no corpo poucos hidratos de carbono, ele é forçado a  programar a gordura armazenada , mas também de proteína para a energia uso .

Dietas baseadas no princípio do baixo carboidrato são populares entre pessoas que querem perder peso sem sentir fome e que podem fazer amigos com mesas de comida, mas não com a contagem de calorias .

Principais características da dieta Low Carb

Muitas variantes do conceito
Dependendo da forma adequada como uma mudança de dieta a longo prazo
Adequado para crianças, adolescentes e adultos, bem como para fisicamente ativos e não ativos
Promove a queima de gordura / ativa o metabolismo da gordura
Não é necessário contar calorias
Com sintomas extremos de deficiência de forma são possíveis
Sentindo fome e desejos por comida improváveis

O que é permitido com a dieta baixa em carboidratos?

emagrecimento permitidoDietas baixas em carboidratos permitem o consumo de alimentos com baixo teor de carboidratos . Dependendo da dieta, no entanto, os horários diários podem ser muito diferentes. No entanto, em todas as variantes, as refeições consistem principalmente de legumes , peixe , carne e produtos lácteos .

Enquanto o teor de carboidratos da dieta ocidental típica é de cerca de 50%, varia com essas dietas dependendo do conceito e só pode ser um pouco menor, mas teoricamente também zero . Gordura e proteína geralmente podem ser consumidas sem restrições .

Os seguintes alimentos têm nenhum ou um teor muito baixo de carboidratos e, portanto, são permitidas :
Carne (natural)
Peixe (natural)
Laticínios e leite
legumes
Produtos de soja (por exemplo, tofu)

Todos os alimentos vegetais têm carboidratos. As seguintes variedades vegetais são alimentos vegetais com baixo teor de carboidratos e, portanto, são permitidas com moderação, dependendo da variante da dieta :
abobrinha
pepinos
espargos
espinafre
rabanete
couve-rábano
repolho
pimenta verde

O que é proibido na dieta baixa em carboidratos?

Dietas com baixo teor de carboidratos proíbem alimentos ricos em carboidratos . Dependendo da dieta, apenas uma certa quantidade de carboidratos pode ser consumida diariamente .

Os seguintes alimentos têm alto teor de carboidratos e, portanto, são amplamente proibidos :
Pão / Pão Estaladiço / Pão Integral
talharim
batatas
arroz
cuscuz
aveia
pumpernickel
Bran Flakes
Açúcar e bebidas açucaradas
A maioria dos tipos de frutas

Quais são os benefícios da Dieta Low Carb?

Com dietas baixas do carb, é possível, sem sentir fome ou cheio renúncia de pratos saborosos decolar, porque a dieta de proteína e gordura oferece uma ampla seleção de alimentos é o preenchimento e mantém os níveis de açúcar no sangue e, assim, os níveis de insulina baixa . Esta ânsia de fome novamente e o desejo de comer doces.

Além disso , o metabolismo precisa de mais energia para processar e transformar proteínas do que para digerir carboidratos, o que também acelera a queima de gordura .

Através do princípio do baixo carboidrato, o metabolismo da gordura pode ser ativado , por meio do qual a dieta também é possível com desempenho de resistência com esforço limitado. Outra vantagem é que não há necessidade de contar calorias nas calorias desses programas de perda de peso.

Além disso, a maioria dos conceitos permite que você consuma alimentos com pouco carboidrato em quantidades ilimitadas e a qualquer hora do dia .

Quais são as desvantagens da dieta baixa em carboidratos?

A nutrição de acordo com o princípio do baixo carboidrato nem sempre é fácil , já que a maioria das pessoas está acostumada com os alimentos ocidentais típicos e, portanto, com os acompanhamentos ricos em carboidratos . Além disso, a fadiga pode causar temporariamente  náusea , mau hálito e / ou cãibras musculares .

Se o conteúdo de carboidratos é reduzido muito por muito tempo, mas também pode levar à degradação do desempenho e / ou danos à saúde .

Não são suficientemente carboidratos adicionados, há um esgotamento de armazenamento de glicogênio e, portanto, especialmente, muitas vezes inicialmente para  a exaustão e fadiga , porque o corpo tem que se acostumar com isso, gorduras e proteínas para usar como os principais fornecedores de energia a partir deste site.

A redução de carboidratos também aumenta o risco de lesão muscular . O aumento do teor de proteína também pode aumentar os níveis de colesterol e o risco de danos nos rins . É por isso que muito deve estar bêbado! O nível de ácido úrico também pode levar a mudanças e conseqüentemente a ataques de gota . Tais casos são muito baixos com uma dieta razoável e uma duração de 8-12 semanas de dieta.

 Para quem a Dieta Low Carb é adequada?

 A maioria das dietas de baixo carboidrato são adequadas tanto para crianças quanto para adolescentes , bem como para homens e mulheres adultos  . Até mesmo profissionais e atletas podem perder o conceito com sucesso. Em qualquer caso, especialmente com doenças existentes, bem como com a tomada de medicamentos, antes do início da dieta, um médico deve ser consultado .

Para quem a dieta baixa em carboidratos não é adequada?

 Existem alguns problemas de saúde , como problemas renais que falam contra o conceito low carb. A dieta deve, portanto, ser discutida com antecedência com um médico. Estudos também mostraram que as crianças cujas mães têm dietas pobres em carboidratos durante a gravidez estão em maior risco de superprovisão e hipertensão .

Além disso, o conceito para os vegetarianos é muito difícil e para os vegans é quase impossível de implementar. Os atletas de força muitas vezes precisam se envolver no chamado Dia de Carga , quando comem muitos carboidratos para encher seus estoques de glicogênio. Isso é chamado de " Refeed Day " e não pode ser igualado a um " cheatday ".

 Conclusão de especialistas sobre a dieta baixa em carboidratos

conclusão
É basicamente possível com qualquer dieta baixa em carboidratos para quebrar as reservas de gordura e perder peso com sucesso . Dependendo do  grau de redução de carboidratos lata para a duração dieta muito longo, mas a deficiências e danos à saúde , não apenas o armazenamento de gordura, mas também vêm quando o corpo é forçado a proteínas para a energia uso, fazendo com que o metabolismo e digestão prejudicada e dano celular pode ser ,

Portanto, é aconselhável não diminuir a quantidade de carboidratos muito rápido demais . Mas o aumento do teor de proteína e gordura da dieta pode ter efeitos negativos. Por esta razão, deve-se ter o cuidado de fornecer ao corpo as proteínas de maior qualidade biológica possíveis  e principalmente ácidos graxos insaturados .

Por exemplo, as gorduras trans , frequentemente encontradas em produtos acabados, são muito prejudiciais e devem ser evitadas. Os atletas competitivos  também devem abster-se da minimização de carboidratos antes das competições , a fim de ter energia suficiente na forma prontamente disponível bioquimicamente disponível e alcançar níveis mais altos de intensidade de estresse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.