Suplementação: As Vezes a Comida Não é Suficiente


Suplementação (Saúde) - As causas das deficiências de vitaminas e minerais são múltiplas e interligadas.

No nível mais básico, o problema está relacionado à dieta e ao acesso a quantidades suficientes de alimentos ricos em nutrientes. O problema é agravado pela falta de cuidados de saúde e saneamento, doenças e falta de educação nos cuidados infantis e infantis.

Melhorar as dietas dos pobres do mundo é um empreendimento complexo e de longo prazo que depende em grande parte do aumento da renda, melhor acesso aos alimentos, melhor prestação de serviços de saúde e nutrição e muito mais. No curto prazo, no entanto, muitas vidas são salvas e melhoradas através da suplementação.

O Consenso de Copenhague classifica continuamente os suplementos de micronutrientes como uma das principais prioridades de desenvolvimento para melhorar as taxas globais de sobrevivência infantil. A baixo custo, os suplementos de micronutrientes fornecem uma solução simples e básica que salva e melhora vidas.

Trabalhamos com governos e agências nos países mais pobres do mundo para fornecer micronutrientes essenciais que o corpo humano precisa para sobreviver e prevenir doenças. Nossos programas de suplementação incluem vitamina A  e zinco  para sobrevivência infantil ; e ferro , ácido fólico  e cálcio  para sobrevivência e saúde materna e neonatal .

Trabalhando com os governos dos países e as principais partes interessadas , integramos nossas intervenções de micronutrientes para atender às necessidades de uma pessoa ao longo da vida - em todo o “contínuo de atendimento” - e ajudamos a fortalecer o sistema como um todo.

Isso significa que quando uma mãe leva seu filho a um profissional de saúde para tratamento de diarréia, ela pode sair com suplementos de zinco e sais de reidratação oral, um tratamento comprovadamente eficaz em termos de custo. Quando uma mãe leva seu filho a um Dia de Saúde da Criança local ou visita um posto de saúde como parte de uma visita de rotina, ela garante que seu filho receba uma dose de vitamina A - através de uma pequena cápsula vermelha  - para estimular o sistema imunológico.

NUTRIÇÃO EM RISCO EM EMERGÊNCIAS

As pessoas estão mais vulneráveis ​​durante uma crise humanitária.

As culturas alimentares são muitas vezes perdidas ou as pessoas são deslocadas da sua terra. Métodos normais de distribuição e fornecimento de alimentos, como mercados locais, são interrompidos. A falta de abastecimento de água aumenta a doença diarreica, o que leva à má absorção de nutrientes e perda de nutrientes. E condições de vida lotadas aumentam a disseminação de doenças infecciosas.

Fornecer micronutrientes adequados às pessoas através de esforços de socorro de emergência é um grande desafio.

A Nutrition International é um parceiro fundamental das principais agências de ajuda humanitária do mundo. Nós fornecemos orientação política no mais alto nível internacional, incluindo um fornecimento adequado de vitamina A para uso durante emergências .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.